5 dicas para ter uma vida sexual de dar inveja a qualquer um

5 dicas para ter uma vida sexual de dar inveja a qualquer um

PUBLICIDADE
Ter uma vida sexual ativa ajuda a manter o corpo e a mente sãos. A ginecologista e terapeuta sexual Miriam Fontana resume que sexo é um potente remédio natural sem contraindicações.
Leia também
O urologista e terapeuta sexual Celso Marzano explica que ter uma vida sexual feliz requer envolvimento e dedicação. Segundo ele, afetividade também é importante para que o sexo seja excelente. Veja na galeria de fotos as dicas do especialista para ter uma vida sexual satisfatória:
vida sexual dicas
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
A primeira dica do terapeuta é ir com calma para prestar atenção às reações do parceiro aos estímulos sexuais. Dessa maneira fica mais fácil descobrir o que ele gosta e como ele gosta. Não ter vergonha de ensiná-lo quais suas áreas mais sensíveis também é bacana.
vida sexual dicas 2
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
Outro ponto para Marzano é manter-se aberta a novas experiências. Segundo ele, o sexo ideal se conquista com o amadurecimento do corpo e da mente.
vida sexual dicas 5
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
Segundo Marzano é importante também investir em beijos de todos os tipos: beijos leves, médios ou intensos em várias posições. O beijo também ajuda – e muito – a esquentar o clima.
vida sexual dicas 3
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
Apesar de o erotismo masculino ser muito visual, é importante também explorar todos os sentidos. O especialista destaca que a sensação tátil, auditiva e até mesmo olfativa deve ser estimulada no momento a dois.
vida sexual dicas 4
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
Outro conselho do especialista é manter sempre a autoestima elevada. Na hora H, a dica do terapeuta é não se preocupar com os quilinhos extras ou com a celulite e se entregar ao parceiro e á relação.

0 comentários:

Enviar um comentário